=
NEM OUSE ABANDONAR O GACOPS1111 *ameaça* qqqnnnnEu tenho só um até agora, sos
{outofeggplant} ASHUASUH, não sei se vou colocá-lo em hiatus ainda, acalme-se -n. Eu tenho um monte ;cc. 3 são de Vocaloid, meu deus.

(Source: nasu-king)
Nem como Kismesis eu shippo, odeio Erisol com todas as minhas forças LKJSDFGKJSDFLGKDFG Mas…….. Ele….. E….. A….....
Erisol só como Kismesis mesmo qq Meu OTP (de corassaum) com ele é Arasol, e fim. E… UHULES!!!...
{outofeggplant} kdsjfladsf c00l -n. Eu tenho o Gakupo, o Kiyoteru e– o Len na versão de Spice!