=「神威 がくぽ.」
© theme


NEM OUSE ABANDONAR O GACOPS1111 *ameaça* qqqnnnn

Eu tenho só um até agora, sos

{outofeggplant} ASHUASUH, não sei se vou colocá-lo em hiatus ainda, acalme-se -n. Eu tenho um monte ;cc. 3 são de Vocaloid, meu deus.

image

(Source: nasu-king)

  1. addictedvirus-blog reblogged this from theghost-king and added:
    Nem como Kismesis eu shippo, odeio Erisol com todas as minhas forças LKJSDFGKJSDFLGKDFG Mas…….. Ele….. E….. A….....
  2. theghost-king reblogged this from addictedvirus-blog and added:
    Erisol só como Kismesis mesmo qq Meu OTP (de corassaum) com ele é Arasol, e fim. E… UHULES!!!...
  3. nasu-king reblogged this from addictedvirus-blog and added:
    {outofeggplant} kdsjfladsf c00l -n. Eu tenho o Gakupo, o Kiyoteru e– o Len na versão de Spice!