=「神威 がくぽ.」
© theme

yunyun-yuuke:

nasu-king:

yunyun-yuuke:

@thundergoes: ;; passa pra mim, bj

40028922  -QQn   passo sim, manda fanmail  <3

@nasu-king:AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE LIGAR FIQUEI COM VERGONHA DE LIGAR MEIA NOITE NA CASA DOS OUTROS! MEU SOGRO IRIA ME MATAR >:C

Moss <3  Meu pai trabalha 4 dia e 4 noites, ele só fica em casa 2 dias -Q

As chances de você ligar aqui e eles estar aqui é de 2/7

{outofeggplant} sdklgjgf mas eu tenho vergonha de ele atender u.ú Já pensou, eu ligando ” OI AMOR MEU ” E ele: ………………………………………………………………………………….Olá pessoa -n

Oué  u-u  É só falar que quer falar com uma Jenny/Zoey :3

{outofeggplant} Do mesmo jeito -nnn kfglsdkfgg ;3

7 years ago with 2 notes
via:agxnci-x source:agxnci-x
#ooc
  1. nasu-king reblogged this from agxnci-x and added:
    {outofeggplant} Do mesmo jeito -nnn kfglsdkfgg ;3
  2. agxnci-x posted this