=
@thundergoes: ;; passa pra mim, bj
40028922 -QQn passo sim, manda fanmail <3
@nasu-king:AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE LIGAR FIQUEI COM VERGONHA DE LIGAR MEIA NOITE NA CASA DOS OUTROS! MEU SOGRO IRIA ME MATAR >:C
Moss <3 Meu pai trabalha 4 dia e 4 noites, ele só fica em casa 2 dias -Q
As chances de você ligar aqui e eles estar aqui é de 2/7
{outofeggplant} sdklgjgf mas eu tenho vergonha de ele atender u.ú Já pensou, eu ligando ” OI AMOR MEU ” E ele: ………………………………………………………………………………….Olá pessoa -n
Oué u-u É só falar que quer falar com uma Jenny/Zoey :3
{outofeggplant} Do mesmo jeito -nnn kfglsdkfgg ;3
{outofeggplant} Do mesmo jeito -nnn kfglsdkfgg ;3