=「神威 がくぽ.」
© theme


{outofeggplant}
Uhum, uhum, ;c kdfjjsfasdf Nico e Leo seduzem igualmente… Não consigo escolher entre os dois -n.

image

[É verdade, os dois são igualmente seduzentes e.e]

image

{outofeggplant} Dúvida cruel, qual dos dois seduz mais ASHUHUA ;3

image

7 years ago with 29 notes
via:rin-son-of-satan source:rin-son-of-satan
#OOC
  1. rin-son-of-satan reblogged this from theghost-king and added:
    [O Nico é de todos, afinal, o cada um que tem o livro tem o direito de ter o nico para si. Principalmente. O. Percy.
  2. theghost-king reblogged this from rin-son-of-satan and added:
    {Muffin} Lembrem-se de que o Nico é meu, e que eu estou online. Eu. Sempre. Estou. Online.
  3. nasu-king reblogged this from rin-son-of-satan